Ônibus despenca de viaduto no Rio e faz várias vítimas; ‘perdeu a direção e caímos’

PUBLICIDADE

No final da noite desta segunda-feira, 27 de agosto, um ônibus acabou despencando de um viaduto do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na região de Deodoro. O coletivo em questão leva pessoas do Rio de Janeiro para o município de Nova Iguaçu, que fica na Baixada Fluminense. 

De acordo com informações do jornal carioca O Globo, pelo menos 11 pessoas ficaram feridas. O motorista do ônibus saiu andando do veículo. Uma das passageiras, identificada como Tatiana Monteiro, deu detalhes sobre a situação em entrevista ao jornal do Rio de Janeiro:

“O motorista pegou um passageiro no ponto e subiu o viaduto. Quando ele foi mudar de marcha, parece que perdeu a direção e nós caímos”, disse a passageira. Já o motorista, após sair bem do acidente, contou que no momento em que perdeu o controle do coletivo, teve uma espécie de bem-estar. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o resgate feito para as vítimas que estavam no coletivo e que está dando o que falar:

Ônibus caiu do viaduto em Deodoro

Posted by SOS Valqueire on Monday, August 26, 2019

Veja abaixo um vídeo feito dentro do coletivo, que mostra o estrago que a queda do viaduto no Rio de Janeiro fez no veículo; é impressionante como nenhum dos passageiros acabou sendo ferido com gravidade. Alguns, por meio das redes sociais, falam até em milagre. 

O motorista não diminuiu a gravidade da situação e agradeceu por nada pior ter acontecido, já que o acidente não deixou nenhuma vítima fatal. Os feridos foram levados para os hospitais Carlos Chagas, Getúlio Vargas e Albert Schweitzer. Nenhum deles estaria em estado grave, de acordo com as informações enviadas pelo Corpo de Bombeiros.