Atriz Heloísa Perissé inicia tratamento contra câncer: ‘Glória a Deus, um dia a menos’

PUBLICIDADE

A atriz e humorista Heloisa Perissé foi diagnosticada com um câncer nas glândulas salivares e realizou uma cirurgia para retirada do tumor. Após o procedimento, os médicos a orientaram a realizar quimioterapia e radioterapia.

As sessões começaram nesta segunda-feira (26). Ela não informou por quantas sessões terá que passar até receber alta médica. A atriz postou sobre o momento inicial de tratamento em sua conta oficial no Instagram. No texto publicado no formato de imagem ela que iniciou o tratamento e que tudo correu bem.

“Glória a Deus, um dia a menos”, afirmou Heloisa. Ela também prometeu dar notícias aos seguidores sempre que puder. Por fim, agradeceu aos fãs por todo amor e torcida. “Deus no comando”, disse ela.

O problema de saúde de Heloisa Perissé tornou-se público no começo do mês. Nas redes sociais, ela falou sobre o diagnóstico e disse que se voltaria 100% para a sua saúde naquele momento.

À época a atriz afirmou que sua fé estava firme e comentou que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, citando um texto que consta no livro de Romanos, da Bíblia.

Heloisa garantiu que se manteria firme e que faria todo o procedimento preciso para se recuperar. A atriz tem recebido apoio dos seguidores nas redes sociais. Na postagem desta segunda, por exemplo, muitos fãs mandaram mensagens positivas.

“Que Deus te abençoe e te guarde, minha linda”, comentou uma seguidora. “Que Deus te proteja sempre”, comentou outra internauta. Famosos também costumam postar mensagens para Heloisa.