Famosa está em estado grave em hospital do RJ 2 meses após dar à luz; detalhes chocam

PUBLICIDADE

Dar à luz um bebê é um momento mágico para as mulheres. O poder de gerar uma vida somente elas têm e quando realizam o sonho de ser mãe é sempre uma situação para lá de especial, que fica marcada para sempre.

Mas, em alguns casos, a situação foge do controle. A blogueira Jade Seba, casada com o ator Bruno Guedes, está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Rio de Janeiro depois de dar à luz seu primeiro filho. Ela enfrenta um sério problema de saúde.

Na sexta-feira (23), ela usou as redes sociais para falar sobre sua situação. A jovem sofre de uma infecção causada por bactéria e os detalhes do problema médico chamam a atenção.

Segundo Jade, a médica a chamou e explicou toda a situação. De acordo com a profissional, todos os médicos do hospital estão pesquisando sobre o problema de Jade. Isso porque a bactéria encontrada no corpo da blogueira está em um local em que não costuma ter aquele tipo de bactéria.

Ela não revelou o nome da bactéria nem a localidade. Jade continua internada e ainda não tem previsão de alta. No sábado (24), ela celebrou o mêsversário do filho, Zion. “Que Deus te abençoe meu neném! Amo mais que tudo nesse mundo!”, escreveu Jade, blogueira que conta com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Ela foi internada no dia 20 de agosto, depois de passar mal. Quando foi encaminhada ao hospital, Jade apresentava pressão baixa e precisou tomar antibióticos e soro. De acordo com um parente de Jade, ela foi ao hospital depois de um problema com DIU. A infecção já era considerada grave.