Mais uma traição de Vivi: ela se encontra com Camilo, mas mente para Chiclete e o engana

PUBLICIDADE

Vivi ficou sem saída e teve que aceitar se encontrar com Camilo e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a influenciadora digital irá ver o que o policial tanto quer falar com ela. A princípio a morena disse que não iria, mas depois ligou para o ex e avisou que se encontraria com ele, mas queria saber sobre o que iriam conversar.

Camilo dirá apenas que é para falar a respeito de Chiclete, deixando a blogueira curiosa, pois ela já começa a pensar que o passado do namorado pode ter sido descoberto e ainda tem o assassinato do motorista de sua família, o Cosme.

Mais tarde, quando Chiclete chegar para vê-la, Vivi estará pensando sobre o tal encontro e o justiceiro logo perceberá que ela está muito séria. O primo de Maria da Paz perguntará do que se trata e ela mentirá, dizendo que é preocupação com os posts que precisa fazer e as muitas fotos que precisarão ser feitas no dia seguinte.

Chiclete perguntará se pode passar no estúdio para pegá-la quando terminar o trabalho, mas ela arrumará uma desculpa e dirá que não tem horas para acabar, por isso é melhor não se preocupar. Achando estranha a desculpa da namorada, o sujeito pergunta se ela não quer que a busque, então Vivi diz que pode ser que tenha uma reunião com um cliente, então é melhor ficar para depois.

É… o diretor de uma empresa interessado em uma campanha. É melhor… a gente se ver quando eu tiver tranquila. Inteirinha pra você“, inventará a influenciadora digital, conseguindo assim enganar o namorado.

A esta altura, Camilo já terá descoberto que Chiclete é um matador de aluguel e desconfiará que ele é o assassino de Cosme, então usará tudo isso para começar a chantagear a ex-noiva.