16 fotos que não são o que parecem ser

PUBLICIDADE

Quem nunca se deparou com as chamadas ‘fotos Tumblr’ e quis reproduzi-las? Essa prática ganhou espaço notável nas redes sociais nos últimos tempos, mostrando que pra se ter uma foto legal não é preciso um equipamento profissional, basta um celular e um time de amigos.

Às vezes, toda a produção existente nos bastidores é revelada, que é muito comum acontecer com a ajuda das redes, como Twitter, por garantir boas risadas e mostrar que a busca pelo melhor ângulo vai além do que se pode imaginar. 

Além disso, as produções mostram que o segredo de muitas fotos é o improviso, já que nem sempre a composição é pensada nos mínimos detalhes. Muito pelo contrário, muitos aproveitam o que tem e o lugar onde estão para conseguir fazer fotos.

Ao contrário do que parece, o cenário da foto não era um campo florido, mas um pequeno jardim de uma casa, onde, a menina com a ajuda do amigo, conseguiu um ângulo que fizesse parecer várias flores no chão.

Imagina só conseguir tirar foto com vários pombos que parecem nem estar ligando pra presença de alguém, entretanto, isso parece ter durado poucos segundos com a menina. 
Que alguns cachorros possuem um pelo muito semelhante ao cabelo dos humanos, já se sabe, então o jovem aproveitou para fazer uma foto como se estivesse beijando o cabelo de alguém, quando na verdade era só a pelagem da orelha de um cachorro.
Apesar de ser noite, isso não atrapalhou os planos da garota de fazer uma foto deitada na grama, com a ajuda dos amigos e de vários celulares com lanterna. 
E quando há uma comemoração super importante e a vela quebra, o que fazer? Neste caso o problema foi resolvido com uma cola, dando um aspecto novinho às velas como se não tivesse acontecido nada.
Quem nunca passou por aquela situação de alguém tirar uma foto espontânea de muito perto? Bom, como o rapaz estava sozinho, ele tentou improvisar, como se estivesse se escondendo.
Muitas meninas adoram os tutoriais de maquiagem que vêem em vídeos rápidos e fotos no Instagram, mas, dessa vez, a blogueira mostrou como muitas maquiagens parecem ter um efeito após serem ‘levemente’ editadas em aplicativos como no Facetune.
Sabe quando vamos em lojas de decoração ou de construção que possuem áreas montadas como exemplo e inspiração? Pois bem, esses espaços também podem servir de cenário para fotos.
Nessa foto, o fundo já ajuda, mas fica comprovado a diferença que faz um ângulo legal e uma pose que valorize a pessoa. Nem precisa de aplicativos de edição. 
Viajar é sempre muito bom e várias pessoas amam. Inspirado nesse amor e no desejo de conhecer o mundo, esse rapaz foi bem esperto em conseguir um ângulo favorável e um acessório de viagem comum. Mas foi descoberto por quem estava junto, revelando um ambiente nada parecido com um avião.
Pintar uma obra de arte não é uma tarefa nada simples, e exige muito talento, paciência e concentração, tudo o que aparentemente essa jovem possui, até revelar na segunda foto que se trata de uma imagem no computador.
Existem muitas bebidas caras que possuem uma embalagem legal e sofisticada, o que atrai muitas fotos, e mais uma vez o ângulo determina completamente o resultado delas. Na primeira imagem é muito difícil de pensar que na verdade as garrafas são tão pequenas como na segunda. 

Viajar de navio rende muitas fotos com um fundo preenchido pelo céu e pelo mar, que por si só já embelezam a fotografia, e quando junta com a brisa marítima, se aproxima ainda mais de uma imagem natural, mas na verdade, essa jovem contou com muita ajuda para conseguir esse resultado.
Fotos na praia ficam naturalmente muito bonitas sem exigir muito esforço, isso porque a paisagem colabora, e se tem acessórios para completar, fica melhor ainda. Mas é sempre bom contar com a ajudinha da previsão do tempo também. 
Ir em um show do seu artista favorito é demais, mas muitas vezes sai caro e algumas pessoas não são tão fans a ponto de pagar o preço do ingresso, mas mesmo assim quem disse que essas não podem estar no show também, mesmo que de longe? 
Nessa imagem, dá até para dizer que a jovem parece estar flutuando nas águas, quando na verdade, ela conta com um grande apoio do chão de areia.