Fátima Bernardes rebate Bolsonaro e dá ‘tapa com luva de pelica’ no presidente

PUBLICIDADE

Recentemente, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, envolveu-se em uma polêmica com o presidente da França, Emmanuel Macron. O motivo da briga entre eles é a Amazônia. Ambos trocaram farpas sobre a situação das queimadas na maior floresta tropical do planeta. 

Bolsonaro comentou o post de um internauta feito em uma rede social, que citava a esposa do presidente francês. Brigitte Macron é mais velha que o presidente francês e, na publicação, ela é comparada com Michelle Bolsonaro, dando a entender que a primeira-dama francesa não é bonita. 

Sem citar Bolsonaro, Fátima Bernardes disse que a primeira-dama é bem mais do que uma beleza. A publicação foi feita pouco depois da polêmica protagonizada pelo presidente brasileiro. Vale lembrar que Fátima namora o deputado federal, Túlio Gadêlha, do PDT, que é rival de Bolsonaro. O post de Fátima recebeu vários comentários. 

Veja abaixo uma publicação feita pela apresentadora Fátima Bernardes, que defende a mulher do presidente francês, logo após o comentário do presidente da república do Brasil:

“Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia”, começou a apresentadora da Globo a falar sobre o que pensa da primeira dama francesa, algo bem diferente do apontado no post comentado por Jair. 

“Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar”, terminou a dona da atração Encontro, exibida nas manhãs da Globo.