Mara esculacha Anitta ao vivo em polêmica sobre Amazônia: ‘C… pela boca’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha é um dos nomes mais conhecidos da mídia brasileira. Nesta segunda-feira, 26 de agosto, Mara protagonizou uma grande polêmica durante o programa Fofocalizando, do SBT. A ex-apresentadora infantil decidiu comentar sobre a polêmica da vez, que são as queimadas na Amazônia. 

Mara, então, decidiu comentar uma polêmica envolvendo um post da cantora Anitta. A funkeira usou as redes sociais para dizer que as portas da sua casa estavam abertas para receber indígenas, alegando que eles eram os donos das terras brasileiras. 

O programa ainda mostrou a cantora Joelma plantando árvores em São Paulo, dando um show de conscientização sobre como preservar o meio ambiente. A assessoria da artista garantiu que ela sempre faz isso. Foi então que apareceu o nome de Anitta no meio da confusão, com direito a comentários de vários apresentadores da atração, como Leão Lobo, Lívia Andrade e Léo Dias. 

“A Anitta, já que ela quer falar sobre a causa, agora vou falar o que o Leo Dias fala para muitos artistas: procure um assessor te informando sobre essa causa, porque está falando mais do que a boca, está [ruído] pela boca”, criticou a apresentadora do Fofocalizando, como pode ser visto no vídeo abaixo:

A questão da Amazônia virou tema de debate internacional, fazendo com que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, viva a sua maior crise externa até o momento. Apesar das críticas vindas de fora, o país recebeu a promessa de ganhar ajuda em dinheiro, na tentativa de contar os principais focos de queimadas pelo território nacional.