Detalhe íntimo da vida de Juju Salimeni é revelado e choca: ‘comecei a fazer com 25’

PUBLICIDADE

Juju Salimeni é um dos principais ícones do país com relação ao fisiculturismo. A modelo e ex-panicat divulgou recentemente nas redes sociais o resultado obtido com um procedimento estético de harmonização facial.

Desta vez, a artista falou um pouco a respeito do uso de botox. De acordo com Juju Salimeni, o início das aplicações veio de maneira precoce em sua vida. Aos 25 anos, ela já fazia o uso da substância por conta de um problema particular: os seus treinamentos pesados com levantamento de pesos muito altos sempre fizeram com que ela exigisse muito de sua face, forçando os músculos do rosto durante os movimentos.

Isso gerou, ao longo nos últimos anos, várias marcas de expressão que, segundo ela, necessitam do preenchimento para dar um aspecto mais saudável para o seu visual, limpando o olhar de cansaço: “Tenho muitas linhas de expressão por causa de treino. Faço muita força e força no rosto. Desde nova tinha linhas de expressão. Por isso comecei a fazer botox com 25 anos. É muito importante para mim”, conta Juju Salimeni.

Outro fator preponderante para a adesão do uso do botox é o metabolismo acelerado. Juju Salimeni revelou, em entrevista para a revista Quem, que faz o procedimento pelo menos duas vezes por ano, por conta do organismo rápido. Em cerca de dois meses, as aplicações da substância se perdem.

Hoje, com 32 anos de idade, e mesmo revelando ser uma adepta dos procedimentos estéticos, ela se diz contente com seu próprio rosto e não pretende mudar nada por meio de procedimentos mais incisivos, tais como cirurgias estéticas.