Larissa Manoela na Globo? Atriz surge na emissora rival, e público pede: ‘contrata ela’

PUBLICIDADE

Os telespectadores do programa Encontro de Fátima Bernardes ficaram surpresos com a participação da atriz do Larissa Manoela, do SBT, no programa matinal da emissora concorrente. Ela fez a abertura da atração, embalando o público com um dos seus novos hits, chamado Boy Chiclete:

Bom dia Fátima! Que delicia, que prazer estar aqui com vocês. Vamos animar essa segundona“, disse Larissa Manoela, no início do programa desta segunda-feira (26). Além disso, a artista anunciou que faria o lançamento de uma nova produção exclusivamente na Rede Globo.

Esta não é a primeira vez que Larissa Manoela participa de um programa na emissora concorrente. Ela já esteve presente no sofá de Fátima Bernardes, além de ter feito participações no programa Altas Horas e, recentemente, concedeu entrevista para Tatá Werneck em seu talk show, o Lady Night.

O público ficou bastante surpreso com a presença da atriz na Globo. Muitos fizeram elogios para o carisma da jovem, uma das maiores influenciadores digitais do Brasil, além de aproveitarem a situação para criticar a Rede Globo.

A surpresa pela participação de Larissa aconteceu, porque a emissora é constantemente questionada pelos colegas de imprensa por colocar obstáculos para participação de seus artistas nas emissoras rivais. Recentemente, Maisa Silva reclamou, em seu programa, dos empecilhos promovidos diante do convite para apresentadores da Globo participarem de sua atração.

Outros, mais entusiasmados com a participação de Larissa Manoela, chegaram a pedir para a Rede Globo contratá-la. Larissa Manoela ocupa uma posição de destaque na emissora de Silvio Santos, sendo uma das maiores atrizes da casa, constantemente convocada para protagonizar novelas de horário nobre .