Treta: Luan Santana e Gusttavo Lima protagonizam mais uma polêmica

PUBLICIDADE

A música sertaneja é um gênero musical que ganhou muito destaque desde o início do século, com diversos cantores dando seguimento a esse estilo. Porém, tem alguns nomes que são muito famosos desde muito tempo, como: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Rio Negro e Solimões,

Já outros nomes são mais recentes, como: Gusttavo LimaLuan Santana, Michel Teló, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. Porém, embora o grupo dos sertanejos fale que é unido, isso não parece acontecer com os dois nomes da geração mais recente. Gusttavo Lima e Luan Santana deixam dão pistas de que não se gostam, embora isso não seja revelado publicamente pelos dois.

A última polêmica foi quando Luan Santana ficou em primeiro nas músicas mais tocas no Brasil com o hit “Quando a bad bater”, no aplicativo Spotify Brasil. Gusttavo Lima teria ficado incomodado com o alcance do rival e publicou em seu Instagram uma foto que aparece os dois juntos e com a seguinte legenda: “Sucesso nem sempre faz alarde“.

A postagem de Gusttavo Lima chamou a atenção dos internautas e muitos viram isso com uma provocação e indireta para Luan Santana. Logo em seguida, Gusttavo Lima excluiu a postagem de sua rede social, mas isso só fez aumentar a possibilidade de ter sido uma indireta para Luan Santana, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Gusttavo Lima x Luan Santana

Tanto no SBT quando na Rede Globo, os dois já protagonizaram cenas de desentendimento. Luan Santana deixou Gusttavo Lima no vácuo ao não cumprimentá-lo em uma premiação na emissora de Silvio Santos. Anos depois, foi a vez de Gusttavo Lima perder um prêmio para Luan Santana e postar uma foto em seu Instagram, alegando que seu maior prêmio é seu público.

Embora os dois neguem e evitem falar no assunto, fato é que o clima nunca foi bom entre os cantores e parece estar longe de um final feliz. Para quem gosta de confusão, a treta dos famosos é um prato cheio. Para os fãs do sertanejo, isso é ruim, pois caso fossem amigos seria excelente ver os dois cantando juntos.