in

Humorista famoso é expulso de manifestação após criticar Bolsonaro e sai escoltado pela PM

Twitter C.C.C
Publicidade

Neste domingo (25), milhares de brasileiros foram às ruas em dezenas de cidades em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicidade

No Rio de Janeiro, um dos destaques da manifestação foi o humorista Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta. Em um dos carros do som, Madureira discursou e foi vaiado pelo público que o acompanhava.

Publicidade

Nas redes sociais, circula o vídeo da manifestação de Marcelo Madureira e a vaia que ele recebeu das pessoas presentes no local. “Posso criticá-lo quando ele errar e elogiá-lo quando ele fizer acerto”, disse o humorista.

Ele afirmou ainda que quem não faz isso é burro e “confunde política com religião”, disse ele. Em seguida, Madureira afirmou que as pessoas eram livres para vaiar e voltou a chamar de burro quem defende Bolsonaro sem um tom crítico.

Publicidade

Logo depois, ele afirma que não tem medo de vaia e garante que votou no Bolsonaro. A continuação do vídeo que circula pelo Twitter é a gravação de um outro momento, quando o humorista deixa a manifestação escoltado pela Polícia Militar.

Durante a campanha eleitoral, Jair Bolsonaro recebeu o apoio de diversos famosos, entre humoristas, atores, apresentadores e cantores. Entre eles, o próprio Marcelo Madureira, que durante muitos anos trabalhou no Casseta & Planeta, da Rede Globo.

Bolsonaro foi eleito presidente com 58 milhões de votos. No segundo turno, ele derrotou o candidato petista Fernando Haddad e acabou com uma hegemonia de quatro vitórias seguidas do PT nas eleições presidenciais.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Luto: perda da atriz Bárbara França surpreende e emociona, ‘saudade que chega a doer’

Treta: Luan Santana e Gusttavo Lima protagonizam mais uma polêmica