Humorista famoso é expulso de manifestação após criticar Bolsonaro e sai escoltado pela PM

PUBLICIDADE

Neste domingo (25), milhares de brasileiros foram às ruas em dezenas de cidades em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

No Rio de Janeiro, um dos destaques da manifestação foi o humorista Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta. Em um dos carros do som, Madureira discursou e foi vaiado pelo público que o acompanhava.

Nas redes sociais, circula o vídeo da manifestação de Marcelo Madureira e a vaia que ele recebeu das pessoas presentes no local. “Posso criticá-lo quando ele errar e elogiá-lo quando ele fizer acerto”, disse o humorista.

Ele afirmou ainda que quem não faz isso é burro e “confunde política com religião”, disse ele. Em seguida, Madureira afirmou que as pessoas eram livres para vaiar e voltou a chamar de burro quem defende Bolsonaro sem um tom crítico.

Logo depois, ele afirma que não tem medo de vaia e garante que votou no Bolsonaro. A continuação do vídeo que circula pelo Twitter é a gravação de um outro momento, quando o humorista deixa a manifestação escoltado pela Polícia Militar.

https://twitter.com/DomEsdras/status/1165693310243151872

Durante a campanha eleitoral, Jair Bolsonaro recebeu o apoio de diversos famosos, entre humoristas, atores, apresentadores e cantores. Entre eles, o próprio Marcelo Madureira, que durante muitos anos trabalhou no Casseta & Planeta, da Rede Globo.

Bolsonaro foi eleito presidente com 58 milhões de votos. No segundo turno, ele derrotou o candidato petista Fernando Haddad e acabou com uma hegemonia de quatro vitórias seguidas do PT nas eleições presidenciais.