in

Luto: perda da atriz Bárbara França surpreende e emociona, ‘saudade que chega a doer’

TV Globo / Montagem: Diogo Marcondes Lima
Publicidade

Perder alguém que ama é sempre difícil, independente da idade da pessoa amada. Nesta segunda-feira (26), a atriz Bárbara França comoveu os seguidores com uma postagem emocionante em que anunciou a morte do avô.

Publicidade

O texto postado pela atriz foi acompanhado por um vídeo em que ela aparece sorrindo e beijando o avô. A música do vídeo é ‘Meu Abrigo’, do trio musical Melim.

Publicidade

No texto, a atriz afirma que o dia está sendo muito difícil. “Não sei explicar a dor que é não ter você mais aqui comigo”, escreveu a Bárbara. Ela disse ainda que é uma saudade que chega a doer.

Logo depois, Bárbara afirmou que a alma do avô agora está com junto a da avó. “Minhas duas estrelinhas mais brilhantes do céu”, escreveu. Por fim, a atriz disse ama o avô e que já está morrendo de saudade.

Publicidade

O vídeo postado por Bárbara já teve mais de 100 mil visualizações e cerca de 600 comentários. Muitos internautas comentaram a postagem da atriz da Rede Globo e deixaram mensagens de apoio para ela neste momento difícil.

“Meus sentimentos minha linda,também perdi meu avô que Deus ti conforte e a tua familia também”, comentou um seguidor. “Só lembro do meu, mesmo depois de 3 anos sinto falta dele todos os dias. Que Deus receba ele de braços abertos, um beijo no seu coração, Bárbara”, postou outra.

Bárbara fez algumas novelas na Rede Globo. A última delas foi Verão 90, exibida no horário das 19h e encerrada recentemente. Na emissora, ela também trabalhou em Avenida Brasil, Sangue Bom, Tapas & Beijos, Geração Brasil e Tempo de Amar. Na Record, atuou em Os Dez Mandamentos. Atualmente, ela está em Amor sem Igual, ainda em fase de produção.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Irmão de Carolina Dieckmann não suporta morte da mãe e carta de despedida emociona

Humorista famoso é expulso de manifestação após criticar Bolsonaro e sai escoltado pela PM