Luto: atriz Bárbara França anuncia perda, surpreende e emociona: ‘saudade que chega a doer’

Atriz usou as redes sociais para anunciar a morte do avô nesta segunda-feira (26).

PUBLICIDADE

Perder alguém que ama é sempre difícil, independente da idade da pessoa amada. Nesta segunda-feira (26), a atriz Bárbara França comoveu os seguidores com uma postagem emocionante em que anunciou a morte do avô.

O texto postado pela atriz foi acompanhado por um vídeo em que ela aparece sorrindo e beijando o avô. A música do vídeo é ‘Meu Abrigo’, do trio musical Melim.

No texto, a atriz afirma que o dia está sendo muito difícil. “Não sei explicar a dor que é não ter você mais aqui comigo”, escreveu a Bárbara. Ela disse ainda que é uma saudade que chega a doer.

Logo depois, Bárbara afirmou que a alma do avô agora está com junto a da avó. “Minhas duas estrelinhas mais brilhantes do céu”, escreveu. Por fim, a atriz disse ama o avô e que já está morrendo de saudade.

O vídeo postado por Bárbara já teve mais de 100 mil visualizações e cerca de 600 comentários. Muitos internautas comentaram a postagem da atriz da Rede Globo e deixaram mensagens de apoio para ela neste momento difícil.

“Meus sentimentos minha linda,também perdi meu avô que Deus ti conforte e a tua familia também”, comentou um seguidor. “Só lembro do meu, mesmo depois de 3 anos sinto falta dele todos os dias. Que Deus receba ele de braços abertos, um beijo no seu coração, Bárbara”, postou outra.

Bárbara fez algumas novelas na Rede Globo. A última delas foi Verão 90, exibida no horário das 19h e encerrada recentemente. Na emissora, ela também trabalhou em Avenida Brasil, Sangue Bom, Tapas & Beijos, Geração Brasil e Tempo de Amar. Na Record, atuou em Os Dez Mandamentos. Atualmente, ela está em Amor sem Igual, ainda em fase de produção.