Irmão de Carolina Dieckmann não suporta morte da mãe e carta de despedida emociona

PUBLICIDADE

A morte da mãe da atriz Carolina Dieckmann comoveu muita gente. A global postou uma longa mensagem para anunciar a triste notícia do falecimento e foi amparada por seguidores famosos e anônimos, como os apresentadores Luciano Huck, Angélica e Tatá Werneck.

Também na noite deste domingo (25), o DJ Gagau Dieckmann, irmão de Carolina, postou uma carta de despedida em homenagem a mãe Maíra Dieckmann. Ele começa o texto dizendo que não tem palavras para descrever o que está sentindo nesse momento.

Em seguida, ele elenca que está triste, angustiado e sem acreditar na triste notícia que recebeu. Conforme tinha dito Carol Dieckmann, a mãe deles morreu dormindo, como sempre dizia que queria.

Gagau escreveu ainda que está difícil acreditar no ocorrido e lamentou não ter dito mais vezes para a mãe que a amava. “Devia ter falado isso muito mais pra você”, comentou Carolina Dieckmann.

O irmão de Carol foi amparado pelos seguidores e amigos, que deixaram diversas mensagens lamentando o ocorrido. “Meus sentimentos, meu querido! Que Deus possa amenizar essa dor … meus sinceros sentimentos”, escreveu uma seguidora.

“Meus sentimento, Gau, para você e para toda família! Ninguém tá preparado para isso… tive o prazer de conhecê-la e o pouquíssimo tempo que tive com vocês percebi o quanto ela era uma pessoa especial e iluminada! Força”, comentou outro internauta.

Não foi informado quando e onde será o velório e enterro de Maíra Dieckmann. A idade dela e a causa da morte também não foram informadas.