Homem instala câmera de segurança e filma ‘fantasma’ de criança brincando na escada; vídeo

PUBLICIDADE

É comum as pessoas assistirem no YouTube um grande número de vídeos de conteúdo paranormal, em que supostos fantasmas são gravados por câmeras. Embora muitos deles sejam o produto de uma montagem digital feita à perfeição. Porém, recentemente, um vídeo está dividindo opiniões entre internautas, após um suposto fantasma ser capturado por uma câmera de segurança.

Um vídeo compartilhado no YouTube se tronou viral em todo o mundo. Nas imagens, um ‘fantasma de uma criança’ aparece, descendo e subindo as escadas. As imagens dividiram opiniões entre os usuários.

De acordo com a descrição do vídeo, que tem milhares de visualizações, o incidente aconteceu no dia 8 de agosto, por volta das 12h54 e foi gravado pela câmera de vigilância de um jovem americano, chamado Joey Nolan. 

O jovem mora em uma casa em Long Island, sudeste do estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Vídeo de um suposto fantasma divide opiniões na internet

Como você pode ver nas imagens, há uma espécie de silhueta fantasmagórica no canto inferior direito, como se fosse uma criança que corre rapidamente pela casa. Porém, alguns internautas relataram que era o animal de estimação. Outros disseram que era um fantasma de uma criança.

No entanto, a explicação mais racional desse fenômeno raro é que seria uma partícula de poeira, capturada por câmeras de vigilância e mal interpretada.

Autor do vídeo disse que ninguém morreu na casa

Um internauta questionou que era um fantasma de uma criança, que morava na casa. Joel, respondendo ao comentário, disse que ninhem havia morrido na residência. O vídeo já tem quase 350 milhões de visualizações desde que foi compartilhado.