in

Luto: morre mãe da atriz Carolina Dieckmann e atriz recebe apoio dos fãs nas redes sociais

Instagram/Montagem-Russel
Publicidade

Morreu neste último domingo (25), a mãe de Carolina Dieckmann e a atriz usou as redes sociais para fazer o comunicado e se mostrou arrasada. A senhora Maíra Dieckmann tinha uma ligação muito forte com a atriz e Carolina se mostrou arrasada.

Os internautas ficaram comovidos com a postagem da atriz em seu perfil no Instagram, foi uma despedida emocionada e os fãs perceberam o quanto ela estava sofrendo, por isso usaram as redes sociais para enviarem mensagens de apoio.

Meus pêsames para Carolina Dieckmann. Perder a mãe deve ser uma das piores dores do mundo“, foi a mensagem de uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A dor de Carolina Dieckmann: Atriz perde a mãe, Maíra. Nossos profundos sentimentos, Carol. Que Deus conforte o seu coração e de sua família e receba sua mãezinha em seus braços“, foi a mensagem de apoio de outro.

Uma internauta contou o quanto ficou emocionada com a mensagem de despedida postada por Carolina Dieckmann em seu perfil no Instagram: “Chorando muito com o texto que a Carolina Dieckmann postou no Instagram falando da morte da mãe dela“.

No Twitter, outro usuário comentou: “Chorei junto com a homenagem da Carolina Dieckmann para sua mãe que faleceu hoje, que triste“.

View this post on Instagram

mãe. sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. a pessoa mais generosa q eu conheci. a pessoa mais doce. a q me treinou desde cedo a não brigar. a escolher o bem. a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. os limites do outro. a deixar ir. o amor liberta. sempre. ela me ensinou um bocado de coisas lindas. e me ensinou sendo, o q faz toda diferença. ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. e desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, q seja assim. mãe, a morte te obedeceu direitinho. acho q é porque vc merecia. mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. mãe , eu to devastada. essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. te amo. mãe… eu ainda não acredito.

A post shared by carolina dieckmann ?️➕ (@loracarola) on

A atriz não informou a causa da morte, apenas que sua mãe faleceu enquanto dormia. O irmão de Carolina, DJ Gagau Dieckmann, também compartilhou no Instagram uma mensagem de despedida da mãe e desabafou: “Um vazio enorme sem explicação. Mesmo com essa vida corrida de hoje em dia, fico feliz de poder ter estado mais próximo de você ultimamente“.

Não foi informado ainda o local e data do sepultamento, mas fãs e amigos continuam enviando mensagens de apoio a toda família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]