Luto: morre mãe da atriz Carolina Dieckmann e atriz recebe apoio dos fãs nas redes sociais

PUBLICIDADE

Morreu neste último domingo (25), a mãe de Carolina Dieckmann e a atriz usou as redes sociais para fazer o comunicado e se mostrou arrasada. A senhora Maíra Dieckmann tinha uma ligação muito forte com a atriz e Carolina se mostrou arrasada.

Os internautas ficaram comovidos com a postagem da atriz em seu perfil no Instagram, foi uma despedida emocionada e os fãs perceberam o quanto ela estava sofrendo, por isso usaram as redes sociais para enviarem mensagens de apoio.

Meus pêsames para Carolina Dieckmann. Perder a mãe deve ser uma das piores dores do mundo“, foi a mensagem de uma internauta.

A dor de Carolina Dieckmann: Atriz perde a mãe, Maíra. Nossos profundos sentimentos, Carol. Que Deus conforte o seu coração e de sua família e receba sua mãezinha em seus braços“, foi a mensagem de apoio de outro.

https://twitter.com/GervasioFrann/status/1165851839021162501

Uma internauta contou o quanto ficou emocionada com a mensagem de despedida postada por Carolina Dieckmann em seu perfil no Instagram: “Chorando muito com o texto que a Carolina Dieckmann postou no Instagram falando da morte da mãe dela“.

https://twitter.com/eumnls/status/1165826556067024897

No Twitter, outro usuário comentou: “Chorei junto com a homenagem da Carolina Dieckmann para sua mãe que faleceu hoje, que triste“.

A atriz não informou a causa da morte, apenas que sua mãe faleceu enquanto dormia. O irmão de Carolina, DJ Gagau Dieckmann, também compartilhou no Instagram uma mensagem de despedida da mãe e desabafou: “Um vazio enorme sem explicação. Mesmo com essa vida corrida de hoje em dia, fico feliz de poder ter estado mais próximo de você ultimamente“.

Não foi informado ainda o local e data do sepultamento, mas fãs e amigos continuam enviando mensagens de apoio a toda família.