Mãe de Fernanda Young comove com atitude no velório da filha e recebe amparo

PUBLICIDADE

Perder um ente querido é sempre difícil. Perder um filho é ainda mais porque a lei natural da vida, de que os mais velhos vão morrer primeiro, deixa de ser seguida. Neste domingo (25), morreu a atriz Fernanda Young, aos 49 anos.

A morte precoce da atriz pegou muita gente de surpresa. Ela sofreu uma parada cardíaca, após uma crise de asma e faleceu em Minas Gerais, onde estava com a família.

O velório e enterro aconteceram no Cemitério Congonhas, zona sul da cidade de São Paulo. Uma das cenas mais comoventes do velório foi protagonizada pela mãe de Fernanda Young.

Dona Leila Quintanilha chegou ao local visivelmente abalada, chorava muito, usava um óculos escuros e teve que ser amparada devido a forte emoção que viveu. Amigos e familiares ampararam a mãe de Fernanda Young neste momento extremamente difícil de sua vida.

A atriz, roteirista, escritora, apresentadora e colunista morreu neste domingo. Aos 49 anos, Fernanda deixou o marido, o também roteirista Alexandre Machado, e quatro filhos: as duas gêmeas mais velhas têm 19 anos. Além delas, tem uma menina de 10 anos e um menino de nove.

A morte de Fernanda Young pegou muita gente de surpresa e causou comoção entre anônimos e famosos. Nas redes sociais, tornou-se um dos assuntos mais comentados. Muitos recordaram trabalhos inesquecíveis de Fernanda.

O último trabalho da talentosa escritora foi o de roteirizar a série Os Shippados, da Rede Globo. Na emissora, entre muitos trabalhos, o seu maior sucesso, sem dúvida, foi na série Os Normais, que ficou no ar por dois anos e quatro meses.