in

Faustão é detonado ao falar da morte de Fernanda Young: ‘poderia ter sido mais sensível’

Reprodução: TV Globo
Publicidade

O apresentador Fausto Silva é conhecido por ter papas nas línguas e falar o que pensa em seu programa. Neste domingo (25), dia em que morreu a roteirista, escritora, apresentadora e atriz Fernanda Young, aos 49 anos, esperava-se que Faustão fosse falar sobre a perda, mas isso não aconteceu.

Faustão só comentou sobre a morte de Fernanda Young quando a atriz Giovanna Lancellotti decidiu falar. A atriz que participa do quadro Dança dos Famosos afirmou que a classe artística havia perdido uma pessoa muito importante.

Giovanna usou a palavra “gênia” para se referir a Fernanda Young que, entre outros trabalhos, foi roteirista da série Os Normais, na Globo. Seu último trabalho foi a série Shippados. Gio Lancellotti estava no elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Queria deixar aqui o meu carinho, respeito à família e aos admiradores”, afirmou a atriz. “Realmente, uma figura muito importante do nosso meio”, resumiu Faustão. Nas redes sociais, internautas o criticaram.

“Nenhum comentário sobre Fernanda Young. Acaba de morrer o mito do Faustão ao vivo. Será que ele realmente grava varias versões falando placares diferentes e o pessoal da edição coloca no ar a que bate?”, perguntou uma internauta.

A resposta é não. O Domingão do Faustão realmente é exibido ao vivo. O apresentador ainda foi criticado por ter feito uma piada com uma de suas bailarinas dizendo que ela estava vestida de funerária.

“Faustão poderia ter sido mais sensível”, comentou um internauta. Outros internautas postaram frases com xingamentos ao apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!