Luto: morre mãe da atriz Carolina Dieckmann e famosos lamentam a perda

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Carolina Dieckmann, de 40 anos de idade, é uma das artistas mais famosas do país e é muito querida pelo público. Hoje ela esteve presente nas redes sociais para dar uma triste notícia, uma dura perda que sofreu neste domingo (25/08).

Faleceu a mãe da celebridade, Maíra Dieckmann, deixando Carolina arrasada. A mulher faleceu enquanto dormia em sua casa e até o momento a causa da morte não foi divulgada.

Através de seu perfil pessoal do Instagram, que já conta com mais de 5 milhões de seguidores, Carolina não perdeu a oportunidade de deixar uma linda mensagem de despedida para a genitora.

Na publicação, Dieckmann escreveu: “mãe.
sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui”.

Junto à mensagem, Carol adicionou uma foto na qual aparecia ao lado de Maíra. A publicação recebeu mais de 150 mil curtidas em poucas horas, além de diversos comentários de apoio à artista.

O irmão da atriz, conhecido por DJ Gagau Dieckmann, também foi às redes sociais para falar sobre o triste acontecimento. Na ocasião, ele escreveu: “Angústia, tristeza, não sei se acredito ainda.. Um vazio enorme sem explicação“.

Carol não falou quando será o velório nem o enterro da mãe. Muitos amigos da artista também se posicionaram na internet para dar apoio. “Suas lágrimas são nossas lágrimas”, escreveu Luciano Huck. “Carol, meu amor, estamos aqui pra vc”, acrescentou Angélica.