Filha de Fernanda Young escreve carta de despedida à mãe e comove: ‘Nunca doí tanto’

PUBLICIDADE

A morte da escritora Fernanda Young pegou de surpresa os fãs de todo o país. Ela tinha apenas 49 anos de idade e passava o final de semana em um sítio com família, quando o infortúnio aconteceu. A notícia foi triste para famosos, seguidores, mas  especialmente para a filha de Fernanda. 

Estela May é uma das filhas gêmeas da escritora e, por meio das redes sociais, divulgou uma carta de despedida para a mãe. No texto, Estela começa dizendo que nunca doeu tanto. Ela fala então sobre a triste perda da mãe, que faleceu na cidade de Gonçalves, em Minas Gerais. 

Assim como Young, sua filha usa belas palavras para esse momento dolorido. Ela cita então que em um mundo de tantas pessoas mesquinhas, sua mãe hoje estava fazendo a partida. Além de Estela, Fernanda teve outros quatro filhos e era casada. O enterro da artista aconteceu nesse domingo, estando repleto de amigos e artistas. 

A filha da roteirista da série Os Normais lembra no seu texto a alegria da mãe. “Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes”, diz a jovem em seu belo texto. 

No final, Estela confessa que mesmo  sendo filha se impressionava com sua mãe, que era engraçada, inteligente e generosa. Ela também cita o fato de que prosseguir a vida será muito difícil sem essa pessoa que tanto admirava. “Prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua”, escreveu a jovem comovendo muita gente.