Atriz famosa leva a filha às pressas ao hospital após acidente doméstico: ‘explodiu’

PUBLICIDADE

Os pais de crianças pequenas têm noção do quanto é necessário ficar em alerta com eles. Qualquer descuido e já estão aprontando alguma coisa. Por isso, é necessário ter atenção e procurar tirar os riscos do alcance deles. Medicação, materiais pontiagudos, produtos de limpeza devem ser mantidos fora do alcance das crianças.

Além desses cuidados básicos, os responsáveis também devem estar de olho em outros riscos. Entre eles, podemos citar escadas, janelas sem proteção, tomadas elétricas e outras coisas que possam ocasionar acidentes. Mas, mesmo tendo os cuidados básicos, algumas situações são impossíveis de conseguir evitar. Foi isso que aconteceu com a filha de quatro anos de uma famosa atriz.

A atriz americana Kristen Bell, do seriado The Good Plance, passou por um grande susto. Ela é mãe de Lincoln, de seis anos e da pequena Delta, de quatro anos. As crianças são frutos do seu relacionamento com Dax Shepard. Ela compartilhou em sua rede social o susto que passou com a filhota.

A atriz foi parar na emergência do hospital com a filha na última quinta-feira (22). A garotinha acabou prendendo o dedo na porta com muita força. Na postagem feita pela atriz, a menininha aparece com um emoji no rosto, pois ela não mostra a carinha dos filhos em público.

“Primeira visita à sala de emergência. Uma pequena fratura e um dedo preso tão forte na porta que explodiu como uma rosquinha com geleia”, escreveu a atriz em seu Instagram. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer o atendimento que teve na emergência ressaltando que foi um atendimento excelente.

Kristen Bell disse que não publicou imagens do dedo machucado devido à gravidade do ferimento, pois seria muito grosseiro.