Filho de Faustão sai de casa e apresentador toma atitude inusitada, confira

PUBLICIDADE

Fausto Silva está vendendo sua mansão em São Paulo, o imóvel está avaliado em R$ 40 milhões e a notícia foi dada em primeira mão pela colunista Keila Jimenez. De acordo com a jornalista, a decisão do apresentador aconteceu depois do filho mais velho, João Guilherme, sair de casa para ir estudar na Suíça.

Para Faustão, a mansão seria grande demais somente para ele, a esposa, Luciana Cardoso e o filho Rodrigo, que está com 11 anos. A expectativa é que a família vá morar em uma cobertura no Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Uma curiosidade é que esta mansão do apresentador global é uma das 10 maiores casas na capital paulista, pois segundo uma reportagem da revista Caras, o imóvel tem 3 andares, 20 vagas na garagem, a piscina é semi-olímpica e tem até um restaurante que é muito utilizado por Faustão e a esposa quando realizam festas e oferecem as pizzas para os amigos.

Dança dos Famosos 2019

Neste domingo teve início mais uma temporada da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, com a apresentação do núcleo feminino e as mulheres fizeram bonito. As concorrentes este ano são: Luísa Sonza, Fernanda Abreu, Regiane Alves, Giovanna Lancellotti, Luíza Tomé e Dandara Mariana.

Domingo que vem será a vez dos homens, o grupo é formado por: Jonathan Azevedo, Bruno Montaleone, Luis Lobianco, Kaysar Dadour, Junior Cigano e Matheus Abreu.

Nestas primeiras temporadas não haverá eliminação, apenas a soma de pontos, ou seja, quem não for bem na estreia, poderá se recuperar nas próximas apresentações, mas é preciso se esforçar muito porque este ano a Dança dos Famosos está disputadíssima.