Casal posta foto com anel, mas detalhe no noivo deixa os internautas revoltados; confira

PUBLICIDADE

A foto de um casal está criando grande polêmica na web e tudo por causa de um detalhe que logo foi percebido pelos internautas e eles estão revoltados com o noivo.

Na imagem a noiva quis apenas mostrar seu belíssimo anel de casamento e pensou que deixaria os seguidores nas redes sociais babando, mas muita gente nem percebeu o anel na mão dela.

É que a maior parte dos internautas logo começou a criticar as unhas do noivo, pois estavam sujas e muitos acharam um absurdo ele não ter se cuidado justamente em uma data tão importante como esta.

A foto marca a união do casal e para os internautas, se nem neste dia o noivo se preocupou com a limpeza das unhas, o que dizer depois de casados, alguns disseram que o sujeito não se preocupará nem em tomar banho.

Na foto abaixo é possível conferir o belíssimo anel da noiva, mas é quase impossível não reparar também nas unhas do noivo, pois estão precisando de uma boa limpeza.

Quem deixou comentário alegou que este era um momento muito especial e que a foto seria o registro daquele momento que para sempre seria lembrado, mas as unhas do homem estragaram tudo. A imagem acabou sendo compartilhada em um grupo no Facebook que é específico para debater sobre unhas e acabou viralizando.

Ele poderia pelo menos ter limpado as unhas antes de tirar a foto. Isso é nojento“, comentou um membro do grupo. “Se o noivo não faz isso nem no dia que ele prometeu passar a vida toda com essa mulher, será que vai tomar banho antes do casamento“, brincou outro. Ninguém soube explicar o motivo do noivo ter aparecido com as unhas neste estado.