Débora Falabella expõe grave problema de saúde e detalha terrível drama

PUBLICIDADE

A atriz Débora Falabella é um dos nomes mais conhecidos do país.  Recentemente, ela virou notícia pela separação do também ator Murilo Benício.  Até hoje os fãs se perguntam o que teria levado o casal a se separar.  A chegada dos 40 anos da famosa, no entanto, faz com que hoje ela esteja mais madura para falar sobre possíveis traumas do passado.  

Em uma entrevista ao jornal carioca O Globo, Débora Falabella falou sobre um problema que ela enfrenta há cerca de 20 anos e que é bem comum em todo o país, a depressão.  

Em alguns momentos, a crise por conta da doença foi tão grande que a atriz, famosa pela personagem Nina de Avenina Brasil, chegou até a ter a chamada crise do pânico, quando a pessoa fica se sentindo ameaçada, mesmo sem ter um motivo aparente para tanto. 

“Aparentemente, estava tudo bem, mas tinha algo que me atormentava. Depressão é o acúmulo de coisas que a gente não cuida durante a vida”, começou a atriz ao falar sobre a situação, comovendo muitas pessoas em todo o país por conta do seu problema. 

“Eu vivia doente e não conseguia mais dormir, até que um médico disse: ‘Você está em estado de angústia e ansiosa demais’. Não era uma depressão que me impedia de sair da cama, mas eu estava frágil emocionalmente. Fiquei muito alerta depois disso”, lembrou a atriz, que no momento não está em nenhuma novela da televisão. 

CVV

Contra a depressão, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida. O atendimento é gratuito e pode ser feito a partir do site e também do telefone da instituição.