Luto: Tatá Werneck sofre grande perda e mensagem de despedida comove o Brasil

PUBLICIDADE

A atriz e humorista Tatá Werneck está no seu oitavo mês de gestação. A namorada do ator Rafael Vitti compartilha diversos momentos emocionantes dessa sua fase de sua vida encantando os seus milhões de seguidores.

A atriz já escolheu o nome da herdeira, e segundo suas publicações a menina vai se chamar Cora. Neste último sábado (24) ela foi a um shopping para comprar o enxoval da filha, além de alguns acessórios para o móvel.

Porém, neste domingo a artista, que faz um grande sucesso com o programa Lady Night, anunciou uma triste perda que está comovendo os seus fãs. Tatá Werneck trabalhou com a escritora Fernanda Young na produção Shipados, do Viva, e a artista anunciou a morte da escritora através de uma emocionante postagem em seu Instagram.

A famosa usou a força da sua rede social para homenagear esta grande personalidade brasileira que é dona de alguns sucessos na televisão, como Os Normais e Os Aspones. Além de escritora, Fernanda Young era atriz e iria estrear uma peça de teatro no próximo dia 12 de setembro.

Conheci Fernanda sendo sua fã. “Os normais” virou uma enciclopédia de comédia, atuação, entretenimento, diálogos inteligentes…genialidade. Quando fui chamada para fazer Shippados, com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado entrei em êxtase. Encantada com um olhar observador crítico, engraçado, comprometido e ordinário”, disse Tatá no início da publicação.

No final da postagem a atriz menciona toda a competência e autenticidade dela, faz ainda uma menção ao esposo e filhos de Fernanda,e ainda agradecendo ainda por tudo o que ela fez.