Última mensagem de Fernanda Young antes da morte choca web, que aponta ‘premonição’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 25 de agosto, a morte da atriz, roteirista e apresentadora Fernanda Young chocou o Brasil.  Ela tinha apenas 49 anos e uma carreira de grande sucesso, tendo roteirizado, por exemplo, a série Os Normais, um dos maiores sucessos cômicos da Rede Globo de Televisão.

A morte de Fernanda Young aconteceu em um sítio da família da atriz, em Minas Gerais. No final da noite de sábado, a famosa fez uma publicação que está sendo encarada como uma suposta premonição. Mostrando um lugar calmo e tranquilo, Fernanda Young fala do descanso, citando uma estrofe de uma canção de Caetano Veloso. O conteúdo emocionou os fãs da atriz, que estão perplexos com sua perda, que aconteceu super cedo. 

Em publicação antes da morte, Fernanda Young fala de descanso

Veja abaixo a publicação feita por Fernanda Young, onde ela escreve a frase “Onde queres descanso, sou desejo”. A citação faz parte da música ‘O Quereres’, de Caetano Veloso. 

Veja abaixo a música que Fernanda citou em uma publicação, pouco antes de falecer. A morte da atriz, roteirista e apresentadora chocou as redes sociais. 

O padre Fábio de Melo foi uma das celebridades que se manifestou a respeito da morte de Fernanda Young nas redes sociais.  Na publicação que deu o que falar, o pároco lembrou os momentos que esteve com a famosa. 

“Vou sentir muita falta das nossas longas conversas. E o encontro em Gonçalves, o almoço, a roda de música, ficarão na espera, na longa espera…
Vai com Deus, minha amiga. Dê um beijo Nele por mim”, e
screveu o religioso nos comentários do post.