Veja a última postagem emocionante de Fernanda Young com filho, antes de morrer

PUBLICIDADE

A atriz e escritora Fernanda Young morreu na madrugada deste domingo (25) aos 49 anos de idade, em um sítio no estado de Minas Gerais. A artista foi a autora de grandes sucessos da TV Globo.

Ela passou mal na propriedade que fica na cidade de Gonçalves. Ela foi levada de ambulância até a cidade vizinha para atendimento médico. Porém, mesmo com as tentativas de reanimação da equipe médica, a artista não resistiu e morreu. Ela foi atendida às 1h45 e perdeu a vida às 2h53.

Fernanda Young deixa o marido, Alexandre Machado e quatro filhos: Cecília Madonna e Estela May, de 19 anos de idade. Catarina Lakshimi, de 11 anos e John Gopala, de 10 anos. Ela fez uma última postagem neste último domingo (24) falando sobre o seu momento de descanso no sítio.

Porém, a publicação mais emocionante da artista foi a última em que ela fez com seu filho John, antes de sua morte. A publicação em questão foi feita há uma semana e ela comemorava um raro momento de folga. “Sorvendo a gostosura de John, num breve instante de folga!”, escreveu ela. Confira a postagem logo abaixo.

A postagem em questão rendeu os mais diversos comentários nas redes sociais, uma vez que a artista se mostrava muito presente na vida de seus filhos.

Fernanda Young é a grande responsável pelo sucesso Os Normais, série da TV Globo estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães. Além da série de TV ela assinou o roteiro para os dois filmes da franquia. Ela também foi a responsável por Muito Gelo e Dois Dedos d’Água e outros filmes.