Coração de apresentadora da Globo falha e sua morte é confirmada

PUBLICIDADE

A Rede Globo de Televisão está de luto. Um dos maiores nomes do canal acabou falecendo neste domingo, 25 de agosto. As informações foram confirmadas pelo jornal carioca O Globo. A morte confirmada é a da escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista de O GLOBO. Ela tinha apenas 49 anos de idade. 

De acordo com as primeiras informações, Fernanda Young estava no sítio de parentes em uma cidade de Minas Gerais, quando passou mal. A artista teria sofrido uma crise de asma e, na sequência, teve uma parada respiratória. Quem estava no local ainda tentou  socorrer a atriz e apresentadora, famosa pelos programas em série do GNT, do Grupo Globo, mas a iniciativa não foi suficiente. 

A morte da atriz  acontece em um bom momento da carreira dela. Isso porque Fernanda entraria em cartaz no dia 12 de setembro em São Paulo com a peça “Ainda nada de novo”, em que contracenaria com Fernanda Nobre. No entanto, com seu falecimento, o espetáculo deve ser cancelado.  O enterro da artista deve acontecer ainda na tarde deste domingo, reunindo amigos e parentes. 

Carreira vasta de Fernanda reúne trabalhos como escritora, apresentadora, atriz e até roteirista da série Os Normais, da Globo

A carreira de Fernanda Young começou na década de 1990. Entre os seus trabalhos está Comédia da Vida Privada. Como roteirista, ela também ficou marcada pela série Os Normais. 

Young também foi escritora e lançou vários livros conhecidos, como  ‘Vergonha dos Pés’. A notícia causou surpresa e perplexidade nas redes sociais.