Mãe reencontra filho após 26 anos de incessantes buscas

PUBLICIDADE

Uma moradora da cidade de Itabuna, que fica no interior do estado da Bahia reencontrou seu filho após 26 anos de buscas. Maria Nilza Batista viajou 997 quilômetros até o município de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Ao chegar na cidade cearense, ela pediu ajuda para a Polícia Militar e reencontrou seu filho, Saulo Batista Taveira Souza, nesta última sexta-feira (23), na sede do 2º Batalhão da Polícia Militar local.

Quem conseguiu arranjar esse emocionante encontro foi Paulo Neto, sargento da Polícia Militar. Ele disse que o momento de reencontro entre mãe e filho foi muito emocionante, uma vez que ele se colocou no lugar do homem que não via sua mãe há vários anos. O agente disse que a felicidade dos dois estava estampada em seus olhos.

Paulo Neto disse que a mulher chegou ao batalhão bastante aflita procurando por seu filho que não via há muitos anos. Ele fez algumas apurações, um vídeo da mulher e divulgou através das redes sociais. A imagem chegou até o tio do rapaz que prontamente entrou em contato com ele informando que sua mãe estava à sua procura.

Saulo foi separado de sua mãe e foi morar com seu pai com apenas dois anos de idade. Ela já tinha dois filhos quando engravidou dele. Ela não teve condições de cuidar do menino e ele foi morar com o pai no Ceará. Atualmente Nilza tem 8 filhos e sempre quis encontrar o rapaz.

Dizem que as pedras se encontram, né? Quem dirá as pessoas. Hoje estou aqui com ele, graças a Deus. Vim de longe para encontrar ele. Foi difícil, mas eu vim“, desabafou ela em uma entrevista concedida.