Luciano Huck leva cantada de homem em programa e reação viraliza

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck virou assunto neste sábado, 25 de agosto, após receber uma cantada de um homem durante o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão. Tudo aconteceu durante o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?. Um dos participantes, de nome difícil, Josikwylkson Costas Brito, ficou na dúvida em uma das perguntas feitas pelo comunicador. 

Ele então decidiu solicitar uma das ajudas do quadro. Para tal efeito, o rapaz decidiu ligar para um amigo, de nome Arthur Henrique. O apresentador então ao ligar para Arthur perguntou se ele estava bem. Foi então que recebeu uma cantada como resposta do homem do outro lado do telefone. 

A reação de Huck  deu o que falar. “Tudo bom? Fala, meu lindo!”, respondeu o amigo do participante, deixando o titular do Caldeirão até vermelho. Inicialmente, o marido da apresentadora Angélica preferiu não se pronunciar sobre a situação, ficando alguns segundos até calado. 

Percebendo a situação constrangedora, no entanto, Luciano decidiu fazer “do limão uma limonada’. Tudo bem, amor?”, brincou. “Tudo, falando com você, melhor ainda…”, continuou o amigo atirado do concorrente a R$ 1 milhão. O pai de Joaquim,  Eva e Benício ainda decidiu fingir que estava flertando com o rapaz durante o programa da Globo. 

Luciano perguntou, por exemplo, se o jovem vinha sempre “aqui”, dando uma das famosas cantadas de bar, mas em um programa de televisão. Nas redes sociais, a reação do marido de Angélica viralizou e muita gente confessou que se divertiu ao ver a cena.