Fábio Assunção faz comovente declaração dizendo que venceu a dependência química

PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção está com 48 anos de idade e até hoje é um dos mais famosos galãs da TV Globo, emissora na qual ele já fez diversos personagens, entre mocinhos e vilões. Ele é reconhecido pela maioria dos brasileiros, graças a papéis de destaque que ele atuou.

Porém, o famoso já foi alvo de diversas polêmicas por conta de algumas passagens dele na vida pessoal. Por conta disso as pessoas até mudaram o jeito como vêem o astro global, pois essa polêmica permaneceu por um certo tempo.

O ator sofreu por algum tempo de dependência química fazendo com que o público desacreditasse em seu trabalho e fosse difundidos memes de mau gosto nas redes sociais que acabaram chegando até membros de sua família. Por conta dessas piadas seus familiares exigiram uma internação.

Fábio está prestes a estrear uma nova produção no canal de streaming da Globo, Onde Está Meu Coração, na qual o ator dá vida ao pai de uma médica que é dependente de drogas. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre seu vício que felizmente foi vencido.

Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio (…) O vício não é uma questão de caráter ou uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”, disse o ator.

Ainda durante a entrevista, Fábio Assunção revelou que já superou a dependência química. “Sim. Já superei essa questão, isso não faz mais parte da minha vida, graças a Deus”. As piadas com o ator vinha desde 2017 com imagens relacionadas a sua condição, tanto que foram até criadas máscaras de carnaval com a sua imagem. Agora isso faz parte do passado e o ator comemora uma nova fase em sua vida.