Bomba: A Fazenda 11 teria primeiro nome confirmado; saiba quem já estaria garantido no reality

PUBLICIDADE

Estreia no dia 17 de setembro A Fazenda 11. A Record já está com quase tudo pronto e a sede do reality em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, passa pelos últimos ajustes. Marcos Mion continua como apresentador da atração, já que ele foi muito elogiado no ano passado.

Mion se mostrou bem à vontade comandando o reality rural e conseguiu se sair bem tanto nas conversas com os confinados, como também quando precisou improvisar diante dos problemas técnicos.

Na web circulam listas com vários supostos nomes, mas de acordo com a ‘Veja’, apenas um foi confirmado até o momento e é o de Val Marchiori, a socialite já estaria garantida na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, sendo que no decorrer da atração ainda serão distribuídos R$ 500 mil, ou seja, quanto mais tempo o participante conseguir permanecer no jogo, maior a chance de faturar uma boa grana.

“Vou sim”, teria confirmado a socialite à ‘Veja’ quando foi questionada se realmente estava entre os selecionados que participarão de A Fazenda 11. Muitos internautas ainda duvidam que Val Marchiori participará porque no contrato há uma cláusula em que todos os participantes se comprometem a não revelar nada.

Mas esta dúvida ficará até o dia 17 de setembro, quando os participantes entrarão em A Fazenda 11 e começarão a disputar o prêmio milionário.

Há outros supostos nomes nas listas que circulam pela web, entre eles o do namorado de Madonna, Jesus Luz, Jojo Todynho, David Brazil e até a ex-Paquita que se envolveu em polêmica com o marido.