Vídeo: casal lésbico engana padre e se casa na igreja; as duas mulheres comemoraram

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Duas lésbicas espanholas conseguiram enganar o padre e a Igreja Católica para realizarem o grande sonho de se casarem. Isto se deu no ano de 1901 e esta história até hoje é muito falada, tanto é que foi transformada em filme.

Marcela Gracia estava grávida de 2 meses e com a companheira, que disse se chamar Mario Sanchez, se casaram na Igreja de São Jorge, em Corunha, Espanha. Poucas pessoas foram convidadas e o padre Víctor Cortiella não percebeu nada, pensou que realmente era um homem e uma mulher, então realizou a cerimônia como de costume.

Publicidade
Publicidade

Na verdade, Marcela se casou foi com Elisa Sánchez Loriga, as duas se conheceram em um curso para professoras e foi amor à primeira vista. Logo elas começaram a namorar, mas naquela época tudo era bem mais complicado e o romance precisou ser escondido.

Publicidade

Acontece que a mãe de Marcela acabou descobrindo que a filha estava namorando uma mulher e decidiu enviá-la para Madrid, na esperança de que ela esquecesse Elisa, o que não aconteceu. De fato elas ficaram separadas por um tempo, mas depois o destino tratou de uni-las, pois foram trabalhar em escolas próximas e voltaram a se relacionar.

Publicidade

Só que Marcela havia engravidado de um rapaz com quem ficou, então as duas começaram a planejar uma forma de enganar o padre e conseguirem se casar. Para os amigos, Marcela contou que estava namorando um primo que se chamava Mário e iria se casar com ele. Este primo na verdade era Elisa, que passou a usar cabelos curtos e se vestir como homem.

O plano deu certo, as duas se casaram, mas não demorou muito para que a tramoia fosse descoberta e elas foram expostas no jornal La Voz de Galícia, onde foi divulgada até uma foto do casamento, chocando a todos.

As duas acabaram mudando para outra cidade e Marcela deu à luz. Depois disso foram morar em Buenos Aires e uma curiosidade é que o casamento não foi anulado.