A Dona do Pedaço: Alzheimer poderá matar Antero e romance com Marlene ter final trágico

PUBLICIDADE

Antero e Marlene estão vivendo uma linda história de amor na novela A Dona do Pedaço, mas o casal poderá ter um fim trágico devido a suposta morte do advogado. Antes disso, a professora ainda terá que enfrentar um outro problema, pois o coroa perdeu a memória e ficará interessado na mãe de Maria da Paz.

Enquanto a boleira torce para que o advogado recupere a memória e diga onde está o documento que dá a Maria da Paz o direito de voltar a ser dona da fábrica de bolos, Marlene também irá desejar que Antero se recupere, mas para se lembrar que é dela que o sujeito gosta.

A confusão toda começa quando ele receber alta hospitalar, mas como ainda estará debilitado, Marlene irá levá-lo para sua casa, assim ficará mais fácil cuidar do seu grande amor e garantir que Antero se recuperará sem nenhuma intercorrência. Porém, o advogado ainda estará sofrendo de amnésia e não se lembrará de que vem tendo um relacionamento com a professora.

Antero se mostrará interessado é em Evelina, pois a mãe de Maria da Paz também estará morando de favor na casa da professora e a ajudará nos cuidados com o paciente.

A torcida do público é que Marlene tenha paciência e esperar o amado recuperar a memória para ficarem juntos, só que um vídeo compartilhado na web aponta que o casal terá um fim trágico com a suposta morte do advogado, mas isto ainda não foi confirmado oficialmente.

As últimas imagens de Antero em A Dona do Pedaço poderão surpreender o público, lembrando que ele é um personagem muito misterioso e por enquanto ninguém sabe o motivo dele ser tarado por vestidos. Isto certamente será revelado por Walcyr Carrasco apenas nos últimos capítulos.