Após acidente de carro com Caio Castro, são divulgadas fotos do carro totalmente destruído

PUBLICIDADE

O ator Caio Castro já se mostrou uma personalidade que adora viajar e se arriscar em aventuras radicais. Quem acompanha o perfil do astro da TV Globo acompanha diversos cliques e postagens em várias partes do mundo desempenhando as mais diferentes atividades.

A mais nova aventura do Rock da novela A Dona do Pedaço foi a participação do famoso Rally dos Sertões. Mesmo ele conseguindo um bom desempenho na competição, ele sofreu um acidente assustador neste último sábado (24) durante as primeiras disputas realizadas no campeonato radical.

O global estava competindo com Marcos Ponstein na categoria UTV garantindo o terceiro melhor lugar na manhã em um trajeto curto de cerca de 2 quilômetros. Eles fizeram a marca de 1m452, sendo apenas dois segundos a mais do que a dupla que ficou melhor colocada.

A dupla estava indo muito bem na fase semifinal da competição, porém eles capotaram do nada por várias vezes seguidas. A princípio o acidente parece ser gravíssimo preocupando todos os presentes, só que este tipo de acidente é muito comum nesse tipo de campeonato, eles estavam equipados com equipamentos de segurança e a dupla está muito bem. 

Tanto que o ator chegou a conceder uma entrevista para o SporTV e comentou sobre o acidente. “Eu peguei um bump ali que não esperava. Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados”, disse o ator acalmando seus fãs.

O perfil Esportes em ação divulgou o vídeo do momento exato do acidente do ator, conforme você pode conferir acima. A postagem já teve milhares de visualizações e alguns seguidores chegaram a fazer comentários bem humorados, mesmo com a gravidade do acidente. “O cara é perfeito até capotando”, escreveu um internauta.