Lembra dele? Galã da ‘Vagabanda’ de Malhação reaparece 15 anos depois: ‘Já está um senhor’

PUBLICIDADE

Em 2004, a então temporada de Malhação decidiu criar uma banda, a chamada Vagabanda. O resultado foi um enorme sucesso no folhetim adolescente. Um dos protagonistas da trama é Guilherme Berenguer. Na época da novela, ele tinha 23 anos e agora está com seus 38 anos. 

Longe das novelas da Globo, ele costuma fazer algumas publicações no Instagram. Na redes sociais, parte do público fica comentando sobre a atual aparência. do artista Alguns dizem que ele está igualzinho na época da trama, enquanto outros dizem que Guilherme já está um senhor. 

O personagem de Guilherme em Malhação se chamava Gustavo. Na trama, ele ficou a temporada inteira dividido entre o amor de Letícia, interpretada por Juliana Didone, e Natasha, a vilã brilhantemente vivida por Marjorie Estiano. A novela foi um sucesso e ajudou o trio a ficar conhecido em todo o país.

Veja abaixo uma foto que mostrar Guilherme na atualidade. Ele já tem filhos e está casado, um verdadeiro senhor, mas sua beleza continua sendo semelhante à da época do folhetim jovem da TV Globo. 

O ator deu uma recente entrevista falando sobre o tempo em que deu vida ao personagem. Ele confessa que tem muita saudades desse período. 

“Teve um fã que me falou que gostava da ‘Vagabanda’ e perguntou se não poderia tirar uma foto comigo. É incrível como ainda é muito vivo. E algumas pessoas ainda confundem Guilherme com Gustavo. Tenho muito carinho por esse personagem”, disse o ator, que não esconde o orgulho de ter participado desse projeto tão importante na televisão do Brasil.