Estudo revela: quem manda mais emojis consegue mais parceiros para momentos íntimos

PUBLICIDADE

Se você é daquelas pessoas que estão sempre enviando emojis durante suas conversas nas redes sociais ou pelo WhatsApp, saiba que tem grandes chances de conseguir parceiros para os momentos íntimos, pelo menos é o que afirma alguns pesquisadores do Kinsey Institutde, nos Estados Unidos, pois eles fizeram um estudo com 5 mil pessoas solteiras e ficaram surpresos com o resultado.

É que segundo estes pesquisadores, aqueles que estão sempre usando emojis em suas mensagens de texto têm uma chance muito maior de conseguir vários parceiros sexuais.

O resultado deste estudo mostrou que usar corações, carinhas sorrindo e berinjelas, entre outros emojis, acabam turbinando as chances de encontrar novos parceiros e ter mais relações, sem contar que também aumenta a probabilidade e acontecer um segundo encontro, o que pode até mesmo se transformar em um relacionamento sério e duradouro.

Para os pesquisadores norte-americanos, a explicação para isto é que quando há um encontro ‘ao vivo’, geralmente é difícil que um descubra quais são as verdadeiras intenções do outro. Muitas vezes, ambos estão interessados em algo mais íntimo, só que levam muito tempo para descobrirem isto. No caso dos emojis, essa etapa é realizada em poucos minutos, pois as pequenas imagens deixam claro se a pessoa quer beijar, ir pra cama e assim por diante.

Só que este estudo não divulgou quais são os emojis que mais fazem sucesso entre aqueles que estão dispostos a algo mais, por isso quem tiver interessado em encontrar um parceiro, ou uma parceira, precisa tentar ser o mais claro possível e escolher a imagem certa para representar suas intenções.