Vídeo polêmico de Anitta é divulgado e choca o Brasil: ‘Parece vídeo amador’

PUBLICIDADE

A cantora brasileira Anitta, de 26 anos, tem sido uma das celebridades mais comentadas no Brasil atualmente. Mas isso não é apenas por causa de sua música, mas também por diversas polêmicas em que ela vem se envolvendo nos últimos tempos.

Uma das mais recentes polêmicas da artista diz respeito a um vídeo pra lá de ousado que foi postado por ela em seu perfil pessoal do Instagram, que já conta com mais de 40 milhões de seguidores. 

Na gravação, ela aparece dançando de maneira quente usando uma roupa minúscula. Na legenda, Anitta escreveu apenas: “Como prometido”. O vídeo foi postado na tarde do último sábado (24/08) e já teve mais de 2 milhões de visualizações.

As imagens, cuja filmagem tem cerca de 1 minuto de duração e foi gravada à 1:03 da manhã, como é possível ver no vídeo, receberam diversos comentários positivos de outros famosos, como David Brasil e Luisa Mell, que elogiaram a performance. 

Apesar dos muitos elogios que a morena recebeu, grande parte de seus seguidores não hesitaram em fazer diversas críticas na publicação: “Parece um vídeo amador. Você já foi melhor”, escreveu uma internauta. “Que decepção”, acrescentou outra.

Anitta postou a gravação por causa de uma promessa feita por ela na última sexta-feira (23/08), quando pediu que seus fãs assistissem a um vídeo a respeito do problema das queimadas na floresta amazônica em troca de uma dança sensual usando apenas roupas íntimas. 

O vídeo que a cantora compartilhou sobre o desastre ambiental tinha pouco mais de 7 minutos e ganhou cerca de 2,2 milhões de visualizações no Instagram.