Heloísa Périssé, que luta contra câncer, é flagrada abatida e comove com desabafo

PUBLICIDADE

Com 53 anos de idade, a atriz Heloísa Périssé é um dos nomes mais conhecidas da televisão brasileira. No entanto, recentemente, ela descobriu um câncer e precisou até cancelar algumas apresentações teatrais. A atriz, inclusive, já fez uma cirurgia por conta do problema, que também já atingiu outros famosos. Um dos casos mais lembrados foi o câncer do apresentador Marcelo Rezende. 

Neste sábado, 24 de agosto, no entanto, a atriz Heloísa Périssé publicou uma foto em sua rede social na qual aparece com atores da TV Globo. A imagem foi o registro do seu aniversário. “Comemoraçãozinha @eumazzeo @marceloserrado1 @fabianakarlareal e Otávio!!! Recolhendo energias pra começar segunda meu tratamento e fechar com chave de ouro, se Deus quiser! Aí VAI TER FESTA!!! SE PREPAREM KKKKKKKKKKK”, disse Heloísa Périssé na legenda.

Na foto, estão nomes como Bruno Mazzeu, Fabiana Karla e Marcelo Serrado. A atriz aparece abatida na imagem e o fato chamou a atenção de muitas pessoas. Outros mandaram força e desejaram que tudo logo ficasse bem na vida da famosa. 

Veja abaixo a publicação feita pela atriz da Globo que acabou comovendo o seu público, pelo fato dela anunciar o início do seu tratamento:

Chamou a atenção também um comentário do humorista Tom Cavalcante, que não pôde ir ao evento. “Amiga mil desculpas mas não pude estar junto . Não me queira mal pois te amo e respeito muito como profissional talentosa que és! Logo quero estar com vc para continuarmos a festa. Você é abençoada e por isso nascida para ser feliz”,  escreveu Tom nos comentários.