Fãs se desesperam ao descobrir que Caio Castro capotou carro

PUBLICIDADE

O ator Caio Castro de um grande susto em seus fãs na noite deste sábado (24). O galã da novela A Dona do Pedaço, da Globo, participou do duelo de arrancadas no Rally dos Sertões 2019.

Pilotando um veículo utilitário (UTV), o ator estava acompanhado do navegador Marcos Ponstei quando o carro dele capotou e ficou de cabeça para baixo na bateria semifinal da disputa.

A etapa da qual Caio participava ocorreu na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, fãs ou não do ator global comentaram sobre o acidente. Na última foto postada pelo ator no Instagram, em que ele aparece ao lado de Rômulo Estrela, houve muitos comentários.

“Caio que susto!! Aliviada que você está bem! Deus é bom o tempo todo”, escreveu uma seguidora. “Juízo, meu filho. Só tenho um coração e ele é fraco demais”, disparou outra. “Menino, você está bem?”, perguntou mais uma.
“Que susto! Estou tremendo”, postou uma fã.

O ator está bem. Logo após o acidente ele foi socorrido, retirado do carro e deixou o local andando. Marcos Ponstein também estava bem. Ambos foram encaminhados para uma unidade de pronto-atendimento (UPA), onde ficaram em observação.

Um internauta comentou sobre isso no Twitter. Afinal de contas, não é todo dia que um ator de uma novela das sucesso é atendido em uma UPA.

https://twitter.com/jaovic_tor/status/1165433391208108033

Caio Castro postou um vídeo nos stories de sua conta oficial no Instagram em que tranquilizava os fãs e mostrava-se bem. Antes disso, ele falou ao vivo ao SporTV, canal da TV paga que transmite o Rally dos Sertões. O ator sorriu e garantiu que estava tudo bem.