Ator Caio Castro capota carro de forma violenta e vídeo mostra o acidente

PUBLICIDADE

O ator Caio Castro acabou dando um grande susto em seus fãs na noite deste sábado, 24 de agosto, enquanto participava de um  evento esportivo, o chamado Rally dos Sertões. Piloto de UTV (veículo utilitário), o galã e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

A capotagem, no entanto, foi  bastante violenta. Conforme mostram vídeos divulgados pela imprensa, o ator passava em um desnível da pista de terra, quando perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes. De acordo com informações do site Campo Grande News, o ator da TV Globo,  após a capotagem, precisou ser levado para um hospital.

A ida para o hospital, no entanto, teria sido apenas uma precaução. Em uma rede social, Caio, que faz o personagem Rock na novela A Dona do Pedaço, garantiu  que está vivo. 

“Está tudo bem, estou vivo. Demos umas voltinhas, não acontece nada demais. Viemos ao hospital para o procedimento padrão”, disse o ator em sua rede social. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o carro em que o ator Caio Castro estava; as imagens podem ser consideradas fortes. 

Apesar do grave acidente, Caio  Castro continua com sua presença confirmada para o começo do evento, que começa bem cedo, às seis da manhã.O primeiro destino dos mais de 300 pilotos será Costa Rica. Serão 487 km percorridos no primeiro trecho com chegada prevista por volta das 14h. Nas redes sociais, muita gente mandou mensagens positivas diante da situação. Alguns também demonstraram preocupação com o estado de saúde do artista.