in

Padre Fábio de Melo surpreende com revelação e diz se vai deixar batina: ‘Deixar de ser eu’

Divulgação/GaúchaHZ

O padre Fábio de Melo é um dos religiosos mais respeitados da atualidade. Além de exercer o sacerdócio, ele também realiza apresentações pelo Brasil. O religioso é um grande adepto das redes sociais e sempre costuma fazer postagens que são muito comentadas, tanto por famosos, quanto pelos seus seguidores.

Infelizmente, com a fama também surgem boatos e muitas vezes os famosos acabam se tornando vítima de fake News. Com o padre Fábio de Melo isso não é diferente. Rumores de que o religioso deixaria a batina começaram a circular nas redes sociais. Durante uma entrevista concedida para a QUEM, o padre abordou o assunto.

“Não penso em largar a batina. Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu. O que eu disse é que repensava um pouco aquilo em que gira em torno do meu sacerdócio. Estava com uma rotina extremamente exaustiva e não percebia. Nós nos acostumamos com a vida pesada que a gente se impõe, né? E foram 10 anos de trabalho e de cerca de quase 25 shows por mês”, desabafou Fábio de Melo.

Porém, os fãs ficaram surpresos com a possibilidade de ele abandonar os palcos. O padre ainda ressaltou a rotina desgastante que estava vivendo. Por isso, ele teria pensado em dar uma pausa em sua carreira musical. Fábio disse que é muito cansativa a rotina de shows, principalmente pelas viagens.

O religioso tem a fama de ser bem-humorado e ele mesmo confirma essa postura. Segundo ele, mesmo quando as coisas estão difíceis não costuma ter alterações de humor. O padre ainda ressaltou a boa convivência com a equipe que lhe acompanha dizendo ser muito boa e engraçada.

Ele também foi questionado sobre o incidente que aconteceu com o colega Padre Marcelo. Para quem não se lembra, Padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma mulher de cima do altar. Padre Fábio revelou que já tinha medo, mesmo antes do ocorrido, mas ressaltou que tem procurado ficar mais atento atualmente.

Leia Também

Luisa Mell berra no meio da rua e xinga mãe de Bolsonaro; vídeo