Luisa Mell berra no meio da rua e xinga mãe de Bolsonaro; vídeo

PUBLICIDADE

A apresentadora Luisa Mell causou polêmica nas redes sociais neste sábado, 24 de agosto. Um vídeo que mostra Luisa Mell em uma manifestação acabou repercutindo na internet. Em um ato pela Amazônia, no meio da rua, a famosa berra e xinga o presidente da república, Jair Bolsonaro.  

Em um dos momentos, os palavrões atingem até mesmo à mãe do político. Luísa além de apresentadora é ativista pela causa dos animais e, no momento, a causa da Amazônia tem atraído atenção internacional. Várias personalidades do planeta tem se manifestado contra a situação na região. 

Apresentadora e ativista, Luísa Mell vai à rua para xingar presidente Bolsonaro

Veja abaixo o vídeo que mostra as declarações de Luisa Mell em meio à uma manifestação a favor da Amazônia. Luisa xinga Bolsonaro e até sua mãe durante um momento de revolta:

Antes do vídeo xingando o presidente viralizar, Luísa já havia gravado outras imagens para a sua rede social, onde tem mais de três milhões de seguidores. No vídeo abaixo,  por exemplo, ela convoca a população a ir às ruas e se manifestar a favor da Amazônia. 

Além do vídeo, Mell faz um pedido a Bolsonaro na legenda de sua publicação. “Hj é dia de todo povo brasileiro se unir e ir as ruas para defender nossa maior riqueza: a Floresta Amazônica. Presidente Jair Bolsonaro, aja como um chefe de Estado. Tome a frente da batalha! Vá até o local. Demita imediatamente o ministro Ricardo Salles, que nunca defendeu o meio ambiente, muito pelo contrário!”, escreveu ela em sua rede social, causando uma onda de reações, tanto favoráveis quanto contrárias.