Claudia Leitte deixa fãs encantados ao compartilhar momento fofo entre Bela e o pai

PUBLICIDADE

A cantora deu à luz a sua primeira filha, a pequena Bela. A famosa já é mãe de dois meninos, o mais velho se chama Davi e o pequeno Rafael. A mamãe mais nova do pedaço está radiante com a chegada da herdeira. A bebê não nasceu no Brasil, a loira teve a garotinha em Miami, Estados Unidos

Neste sábado, 24 de agosto, Claudia Leitte dividiu um momento meigo entre o maridão e a recém-nascida. Ela compartilhou um vídeo no stories do Instagram que deixou os seguidores encantados. Na imagem, Marcio Pedreira aparece trocando a fraldinha de sua filha.

Para quem não sabe, a cantora possui uma residência em Miami, nos Estados Unidos. Inclusive, ela falou que a filha iria nascer lá por causa de projetos que tem fora do Brasil. A família já estava se dividindo entre os compromissos no Brasil e Estados Unidos devido a agenda de shows da famosa.

Famosa posta foto do parto

Bela nasceu através de uma cesariana, nos Estados Unidos. Na última quinta-feira, dia 22 de agosto, Claudia Leitte compartilhou com os fãs um momento especial. Ela postou uma foto do seu parto e aproveitou para fazer um desabafo comovente.

“O nascimento de Bela representa uma nova jornada para todos nós. Eis que vemos um exército se levantar. Há anjos nos cercando por todos os lados. Obrigada, meus amigos pediatra de Miami, Ser mamãe em Miami, El Doctor Cruz, Yani e Aldelaida Corral! Bela vai passar sua primeira noite em casa porque Deus é bom e vocês foram guiados por ELE!”, escreveu a mamãe na postagem.

O nascimento da pequena Bela repercutiu entre famosos e fãs da cantora. Muitos fizeram questão de deixar mensagens desejando felicitações pelo nascimento da criança. Os internautas também se derreteram pela garotinha.