in

Bela bailarina passa por cima da Globo e conta ‘segredo proibido’ de Faustão

Globo / Fernando
Publicidade

A bailarina do Faustão, Ivi Pizzott, não ligou para um possível problema com a Globo. Isso porque, em uma entrevista, ela contou  detalhes sobre como é o comportamento do apresentador Fausto Silva, nos bastidores da Rede Globo de Televisão. Fausto Silva é conhecido por não falar da sua vida pessoal. O comunicador é do tipo contido e, dificilmente dá entrevistas falando, por exemplo, sobre sua esposa ou filhos. 

Publicidade

Nesta semana, no entanto, Ivi decidiu  contar uma espécie de segredo proibido do apresentador. Isso porque ele não gosta nada de falar dele mesmo e o tal segredo é sobre como é a personalidade de Faustão atrás das câmeras.

Publicidade

Entre elas, está a generosidade do comunicador, que é conhecido também por ganhar bem.  Alguns sites especializados garantem que o salário mensal de Fausto giraria em torno dos R$ 5 milhões. 

Segundo Ivi, o trabalho próximo a Faustão lhe permitiu ela a mudar algumas coisas que pensava sobre o famoso, percebendo então características próprias do apresentador. Uma delas, segundo a bailarina, diz respeito ao fato de Faustão não ser o tipo de pessoa que esconde opiniões e é bastante autêntico.
Ou seja, quando ele está com raiva ou não gostando de algo, Fausto fala mesmo, doa a quem doer. 

Publicidade

“Isso traz a autenticidade dele, é a essência dele, por isso é campeão de audiência há tantos anos, ele mostra na cara mesmo, ele não fica se escondendo. Isso que é incrível de trabalhar com o Fausto, pode acontecer tudo a qualquer momento. Ele não tem ponto, ele mesmo conduz tudo. Todo mundo age com muita cautela para dar tudo certo”, contou a bailarina, dando o que falar. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Ex-BBB Munik anuncia fim do casamento e texto gera perplexidade

Claudia Leitte deixa fãs encantados ao compartilhar momento fofo entre Bela e o pai