Ex-BBB Munik anuncia fim do casamento e texto gera perplexidade

PUBLICIDADE

A ex-BBB Munik Nunes surpreendeu os fãs em uma publicação realizada na noite deste sexta-feira, 24 de agosto. Em sua página oficial do Instagram, ela disse que o seu casamento com Anderson Felício havia chegado ao fim. A decisão surpreendeu ainda mais porque a ex-participante do Big Brother Brasil e o empresário participaram recentemente do Power Couple Brasil 3. 

A notícia foi dada também pelo portal de notícias R7. O texto divulgado por Munik em sua rede social gerou perplexidade entre muitos internautas, que pareciam não acreditar no que estava acontecendo. “Nossa, vocês dois eram extremamente perfeitos, o que aconteceu para terminar essa relação?’, perguntou um dos muitos seguidores do casal, tentando entender a motivação para o ato. 

Pelo Instagram, ex-BBB Munik Nunes anuncia divórcio e pega fãs de surpresa


“Em respeito aos fãs #AnderNik, estou passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado. Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos. No momento, peço compreensão’,
dizia a publicação feita pela vencedora da temporada de número 16 do reality show comandado por Tiago Leifert na Globo. 

Anderson e Munik estavam juntos desde 2017, um ano após ela vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB em uma edição marcada pela polêmica Ana Paula Renault. Os dois se casaram em uma bela cerimônia realizada na capital do Ceará, a cidade de Fortaleza. 

Munik e Anderson haviam protagonizado polêmicas durante o Power Couple. Na competição, os dois acabaram ficando em terceiro lugar.