Esse lugar parece uma casa de bruxa; mas quando você olhar por dentro vai se surpreender

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, a área de construções, seja de casas ou edifícios, tem ficado cada vez mais moderna. Atualmente é possível ver residências que até algum tempo atrás eram inimagináveis, tanto pelo tamanho quanto pelo designer. Apesar disso, ainda existem empresas que optam por obras clássicas, como é o caso da The Rustic Way.

Essa construtora fica localizada na cidade de Elk River, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Seu trabalho tem ganhado cada vez mais espaço por causa do diferencial que apresenta: a fabricação de casas rústicas de madeira. 

O dono da empresa chama-se Dan Pauly. Ele é o mentor e criador das obras, viajando o mundo inteiro em busca de madeiras de casas e celeiros velhos para tentar reaproveitar, o que até agora está dando muito certo.

O sucesso dos projetos está conseguindo ser concretizado graças à habilidade de Dan, que vem de uma família de carpinteiros e construtores, tendo sido desde cedo ensinado e agora está seguindo a tradição familiar.

As casas construídas por Pauly são semelhantes as de contos de fadas e bruxas por causa de seu aspecto natural e rústico.

Elas são fabricadas com diferentes propósitos, enquanto algumas são saunas, outras podem ser salas de brinquedos para as crianças.

As construções podem ser facilmente colocadas em jardins e até mesmo em quintais, deixando o ambiente mais agradável.

Elas medem no máximo 3,7 metros de comprimento e até 4 metros de altura, o suficiente para serem utilizadas das mais variadas formas possíveis.

O trabalho do construtor tem sido amplamente compartilhado nas internet e ganhou o gosto do público.