Apresentadora é acusada de fazer bullying ao vivo com príncipe George e é obrigada a se desculpar

PUBLICIDADE

A apresentadora Lara Spenser, do The good morning América fez uma declaração desrespeitosa na última quinta-feira (22). Ela zombou do que disse o príncipe William sobre as atividades do pequeno George na escola de St Thoma’s Battersa.

Durante um quadro em que ela falava sobre a Família Real britânica, a apresentadora disse que o menino ia abandonar as massinhas de modelar para estudar religião, informática, poesia, balé e outras atividades. Essa fala foi o suficiente para que ela e sua plateia rissem da situação.

Dando mais ênfase ao assunto, a apresentadora contou que William já havia revelado que o filho adorava dançar balé, porém ela emendou a fala questionando isso e quanto tempo iria durar essa paixão do garoto.

Esse comentário de Lara foi mal aceito por boa parte de seu público, dando a entender que meninos não pudessem estudar balé, provocando diversas críticas nas redes sociais. A apresentadora não teve outra saída a não ser se desculpar através de uma postagem em seu perfil oficial no Instagram.

Minhas sinceras desculpas por um comentário infeliz que fiz ontem. De balé a qualquer outra coisa que uma pessoa queira explorar na vida, eu digo ‘Vá nessa’. Acredito piamente que devamos ser livres para ir atrás de nossas paixões”, disse a apresentadora em sua postagem.

Até o momento não houve qualquer outra declaração de Lara nas redes sociais ou em demais edições de seu programa, nem manifestações da Família Real da Inglaterra sobre o ocorrido. Lara é muito influente nas redes sociais, seu perfil oficial tem mais de 300 mil seguidores.