Ex-atriz de Carrossel que fugiu com namorado reaparece, muda de nome e está irreconhecível

PUBLICIDADE

Em 2015, uma atriz mirim que fez parte da novela Carrossel, do SBT, entrou no noticiário por motivos policiais. Na época com 14 anos, ela simplesmente fugiu com o então namorado, que tinha 17 anos. A história dos dois até parecia novela, mas era a vida real e a família da atriz, que até então se chamava Beatriz Parizotto, ficou desesperada. 

Em 2015, atriz virou caso de polícia por paixão da adolescência, que teve até fuga de ônibus

Os familiares da ex-Beatriz Parizotto chamaram a polícia, pediram a ajuda da imprensa e colocaram a boca no trombone por meio das redes sociais. Os dois fugiram de São Paulo de ônibus rumo a Belo Horizonte. Três dias e muitas buscas depois, o casal de adolescente foi encontrado na capital mineira. A atriz agora tem outro nome, como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra. 

Para entrar na novela das seis da Globo, Éramos Seis, a atriz agora se chamará Triz Paris. Ela fará o mesmo  papel que na década de 1990 foi interpretado pela atriz Flávia Monteiro.

Além de mudar de nome, o que chama a atenção é o novo visual da atriz, bem mais moderno que outrora. Veja abaixo uma foto da ex-atriz mirim de Carrossel, que até fez um ensaio para o Extra, mostrando como está nos dias atuais 

A atriz, é claro, está animada para o novo papel que desempenhará na televisão. Éramos Seis terá ainda grandes nomes das novelas da Globo. A protagonista será vivida por Glória Pires. A produção da trama já começou e Glória, por exemplo, já até apareceu caracterizada para o papel.