Globo deixa de exibir A Dona do Pedaço em dois estados e surpreende com decisão

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem sido um dos grandes sucessos da Globo nos últimos anos. A trama das nove escrita por Walcyr Carrasco tem alcançado grande audiência em todo o Brasil.

Mas isso não impediu que a emissora deixasse de exibir a novela em dois estados. A decisão surpreendeu o público e acontecerá no dia 4 de setembro, uma quarta-feira.

A Globo tem surpreendido muita gente com o espaço que tem dado ao futebol em sua programação. Em outros anos, jogos como o do Cruzeiro contra o Inter e do Athletico-PR contra o Grêmio, ambos pela Copa do Brasil, não seriam exibidos em rede nacional como ocorreu nas últimas semanas.

No dia 4, o Grêmio enfrenta o Athletico-PR novamente, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida está marcada para 19h e a Globo, de acordo com informações do UOL, vai exibi-la ao vivo para os estados do Paraná e Rio Grande do Sul. Para isso, a emissora promoverá uma mudança radical em sua grade.

Neste dia, o noticiário regional e as novelas Bom Sucesso e A Dona do Pedaço não vão ser exibidas no Paraná e no Rio Grande do Sul. O Jornal Nacional vai ao ar depois da partida, por volta das 21h.

Logo depois do telejornal, a Globo exibe outro jogo: Internacional x Cruzeiro, direto do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Ou seja, quem mora nos dois estados da Região Sul vai acompanhar duas partidas neste dia.

A Globo não informou como vai repor a não exibição da novela no Rio Grande do Sul e no Paraná. Nos outros estados, os folhetins das 19h e das 21h serão exibidos normalmente no dia 4 de setembro.