in

Motivo pelo qual Cuéllar teria recusado proposta do Flamengo é apresentado por Zinho

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Publicidade

O Flamengo tenta a todo custo forçar a permanência de Gustavo Cuéllar na Gávea. O volante colombiano está sendo sondado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. Os rumores são de que uma proposta de 7,5 milhões de euros teria sido apresentada para que o jogador vá para o oriente médio, onde irá receber o triplo do salário atual.

Cuéllar sempre foi um dos nomes mais amados pela torcida do Flamengo. Entretanto, com a chegada de Jorge Jesus, o atleta passou de titular absoluto a reserva, o que desagradou tanto o volante quanto os seus empresários. Por conta disso, o desejo de migrar rumo à Europa foi restaurado. Todavia, nenhum time do Velho Continente demonstrou interesse pelo jogador, restando o milionário futebol árabe.

O Flamengo até chegou a apresentar uma oferta para a permanência de Gustavo Cuéllar no Flamengo. Entretanto, o atleta recusou a proposta. O comentarista Zinho, ex-jogador do Flamengo e integrante dos canais Fox Sports, cravou o motivo pelo qual o atleta teria optado por não permanecer no Rio de Janeiro, e envolve questões familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A ausência do colombiano há de se ser sentida pelo Flamengo, sobretudo nesta fase decisiva da Libertadores. Para o jogo de volta contra o Internacional em Porto Alegre, Willian Arão está suspenso. Com isso, diante da ausência de Cuéllar, a vaga deverá ficar com Piris da Motta ou Hugo Moura.

O jogador foi afastado pela diretoria do Flamengo após a sua própria solicitação. No pedido, o volante afirmou que precisava de um tempo para resolver questões de ordem particular.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]